Já estão chegando

Bom pra começar eu vou logo dizendo que estou adiantando alguns projetos para serem postados, assim eu acabo com um jejum de meses sem postar uma skin se quer no blog.
Agora sim vamos à noticia, que logo de cara é ótima, por certo tempo esses Viales vinham sendo assuntos de muitos debates, prometidos em Maio, não chegaram, prometidos em Junho, nada, apenas fotos e mais fotos.
Segundo muitos busólogos mais experientes e mais envolvidos com esse assunto, os quatorze ônibus já estão prontos e só restava a autorização de retirada por parte da Itajaí, pois muito bem, hoje quando entro no Ônibus Brasil vejo uma espetacular foto do 2003 como podem ver abaixo e logo pude perceber que foi fotografado na cidade Fazenda do Rio Grande/PR, ou seja, eles já estão vindo para Campinas, já é questão de dias para sua chegada.
Até o momento não sei nada dos Sveltos 2012 da VB, enquanto isso a atenção se voltou ao novo Busscar da Auto Viação Ouro Verde, eu não sei quantos serão e nem onde rodarão, já que os Sveltos da mesmo não ficaram na região de Campinas.
Até mais.





Nenhum comentário:

Postar um comentário