Frota Nova, parte 3

Olá galera, estou sem tempo para os projetos mas trago ótimas notícias, uma delas é que finalmente apareceram os Viales BRT  Volvo B340M da Itajaí, só que no caso apenas um e ainda sem adesivos.
De acordo com o corredor de ônibus na Av. John Boyd Dunlop, o ônibus tem portas na esquerda com elevador dos dois lado justamente nas portas de desembarque.
Para quem não sabe os Apache Vip II Volks 17-230 articulados irão ser desativados com a chegada dos Viales, pois estes irão substituir os Vip por causa dos gastos com as constantes quebras além de não ser um articulado aqui e nem na China, parece mais uma montagem mal feita, o barato saiu caro, os Neobus Mega IV articolados também são as mesmas coisas, mas enfim, ônibus de qualidade estão para chegar e presentear mais uma vez essa cidade que ultimamente só nos decepcionado pela administração.


Outra renovação começou pela Campibus e chegou às VBs, Comil Svelto 2012 MBB OF-1722, até onde eu sei são 61 unidades, 30 para cada VB, entre as configurações de 2, 3 e 4 portas, dá pra perceber que serão iguais aos da Campibus com aquele letreiro auxiliar da frente e a porta pintada por dentro da cor da área.
Os Sveltos estão vindo para substituir os já baixados Urbanuss Pluss MBB OF-1721 e Apache Vip I do mesmo chassi, tanto na VB1 quanto na VB3, por isso aqueles Apache Vip II da Rápido Luxo estavam rodando nas linhas da Intercamp, para suprir a necessidade enquanto os Sveltos não chegavam e agora é só esperar mais pelas fotos.


Até mais uma oportunidade galera!

Nenhum comentário:

Postar um comentário