Resolvido, em partes

É ainda bem que durou pouco essa minha ansiedade por informações e notícias sobre esse querido Mondego LA, hoje 27/04 acabei que andando nele e sem querer e pude conferir de perto do que se tratava, realmente todo branco com os adesivos da Itajaí, InterCamp, Prefixo e figura geométrica, além de um adesivo bem grande no vidro traseiro dizendo: Veículo em Testes Euro V ou algo parecido, há um porém, sempre há um porém, esse ônibus é completamente padrão Itajaí, não há explicação para a empresa fazer testes num modelo já existente na empresa só porque ele é Euro V, tudo bem que tem suas diferenças, mas para mim já é um modelo da empresa, só que o prefixo 2999 ainda me chama atenção e a Itajaí deve estar escondendo alguma coisa, esperaremos para ver.

No próximo post eu vou falar um pouco mais desse "caso" se eu tiver mais informações e sobre também os novos ônibus que chegaram na cidade esse mês pela Campibus.
Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário