Próximos e novos projetos que serão lançados em breve.

Eis abaixo os próximos lançamentos do GTA Campinas, alguns ônibus parecem ser velhor, porém já fizeram parte da histórias de Campinas e não merece ficar de fora.









Aguardem! ;D

Um comentário:

  1. Campinas, uma Metrópole rica, desenvolvida, inteligente e progressista. Precisa de muito mais 'investimentos' na área do transporte público. Gostaria muito, pois sou campinense, que o Governo Municipal de Campinas investisse em um meio de transporte urbano sobre 'trilhos'. Um Metrô de Superfície como nas maiorias da cidades EUROPÉIAS, ASIÁTICAS, AMÉRICa do NORTE e ORIENTE MÉDIO. Campinas é muito grande, muito grande mesmo e têm um crescimento desenfreado no País. Temos um AEROPORTO INTERNACIONAL DE VIRACOPOS, o maior do HEMISFÉRIO SUL e não temos um meio de transporte modal e sobre trilhos para liga-lo ao centro da Metrópole.
    Pergunto: Porquê o Governo Municipal não faz 'parceria público privada', com investidores internacionais tais como CHINA, JAPÃO, ALEMANHA, ESTADOS UNIDOS e outros mais, para implantar aqui nesta gigante Metrópole de Campinas, um Metrô de Superfície??? Já passou da hora ou vamos esperar a Metrópole de Campinas um dia ter 3 Milhões de Habitantes???

    Obrigado,

    Sérgio Fernando Goy - Técnico de Projetos e Obras - CAMPINAS

    ResponderExcluir